1 – Solicitação no RH Online pelo servidor, é necessário informar o e-mail para resposta. 2 – É realizada levantamento e análise dos registros do servidor na PMV. 3 – É encaminhado o documento ao servidor no e-mail informado, em caso de pendências de documentação pode ser enviado também uma declaração anexa para solicitação do documento pendente.
Informações
Requisitos necessários para acessar ou solicitar o serviço
Servidores efetivos e ativos e tem a finalidade de análise ou dar entrada na aposentadoria junto ao IPAMV.
Documentos necessários para acessar ou solicitar o serviço
Não há.
Formas de acessar ou solicitar o serviço
O pedido deve ser realizado preferencialmente pelo acesso ao RH OnLine através da guia “Central de Atendimento”.
Etapas para a realização do serviço
1 – Solicitação no RH Online pelo servidor, é necessário informar o e-mail para resposta.
2 – É realizada levantamento e análise dos registros do servidor na PMV.
3 – É encaminhado o documento ao servidor no e-mail informado, em caso de pendências de documentação pode ser enviado também uma declaração anexa para solicitação do documento pendente.
Prazo para a execução do serviço
O prazo para a emissão da Certidão é de até 20 dias úteis
Como acompanhar o andamento do serviço
Pelo RH Online acusamos o recebimento e informamos o prazo para atendimento, também é possível o acompanhamento pelo telefone 3382-6209.
Legislação que regula o serviço
Lei Orgânica do Município de Vitória, Artigo 53