IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 29/11/2011

Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (Ipamv) é o vencedor do Prêmio Boas Práticas de Gestão 2011.


O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (Ipamv) recebeu, na última sexta-feira (25), no Rio de Janiero, o trófeu de primeiro lugar na 2ª edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão de Regimes Próprios de Previdência dos Estados e Municípios de 2011.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, com apoio do Ministério da Previdência e Assistência Social e da Revista Investidor Institucional. A solenidade de premiação será durante o 11º Congresso Nacional da Associação Nacional das Entidades de Previdência e Assistência Social (Aneprem).

O prêmio tem como finalidade estimular as instituições públicas previdenciárias a desenvolverem boas práticas de gestão para que estas possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir a confiabilidade junto aos seus segurados, outros beneficiários e os cidadãos. Em 2010, na primeira edição do prêmio, o instituto participou ficando em segundo lugar. Para essa nova edição, a equipe do Ipamv avançou com a implementação de novos produtos como a criação da Ouvidoria e da disponibilização da cartilha previdenciária do instituto no site da instituição, além da adoção de outros procedimentos.

"Isso nos fortaleceu como exemplo de eficiência, eficácia, ética e transparência com a gestão das políticas públicas dos benefícios da previdência de nossos servidores municipais", comentou a presidente do Ipamv, Marta Gagno Intra.


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2020 IPAMV - Todos os direitos reservados.