IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 01/07/2018

FOCO NO APRIMORAMENTO CONTÍNUO DA GESTÃO

Untitled Document


O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (IPAMV) aderiu ao Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios (Pró-Gestão RPPS). Por meio desta iniciativa, o IPAMV visa aprimorar a gestão de processos, garantindo eficiência operacional, qualidade no atendimento e ainda mais transparência nas informações.

“Implementar boas práticas de gestão é uma atividade chave para o desenvolvimento de qualquer instituição. Buscamos demonstrar que o IPAMV cumpre as ações estabelecidas no programa, mais precisamente no que se refere às dimensões de Controle Interno, Governança Corporativa e Educação Previdenciária e, com isso, obter certificação institucional”, destaca a presidente do Instituto, Tatiana Prezotti.

 

pro-gestao

O próximo passo será contratar uma empresa certificadora para avaliar o cumprimento das ações estabelecidas no Programa, referente às dimensões de Controle Interno, Governança Corporativa e Educação Previdenciária e, com isso, obter certificação institucional.

Entenda

O Pró-Gestão RPPS foi criado pela portaria MPS 185/2015 e tem por objetivo incentivar os RPPS a adotarem melhores práticas de gestão previdenciária, que proporcionem maior controle dos seus ativos e passivos e mais transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade.

 

Facebook Twitter


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.