IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 07/12/2017

PRONTOS PARA A AÇÃO

Untitled Document


Nos dias 7 e 8 de novembro aconteceu o IX Seminário Interno de Planejamento Estratégico do IPAMV. O encontro teve como objetivo alinhar as práticas de gestão do Instituto com as diretrizes de melhoria da gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) propostas pelo Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – Progestão.

Herickson Rangel, Diretor Administrativo e Financeiro, conduziu os trabalhos por meio da ferramenta de gestão 5W2H. “Trata-se de check list das atividades necessárias para o IPAMV pleitear a adesão ao Progestão no nível 2. Por meio dele definimos o que será feito, quem fará o quê, em qual período de tempo, qual o motivo pelo qual essas atividades devem ser feitas, como será feita estas atividades e quanto custará”, explicou Herickson.

A Analista de Gestão Pública, Tacitha Viana, participou do Seminário e aprovou a iniciativa. “O Planejamento Estratégico facilita a tomada de decisões dos gestores e torna o processo mais célere, com redução de erros e favorece o atendimento ao cidadão. Mais do que solucionar os problemas urgentes do dia a dia, buscamos avistar a previdência que queremos para o nosso futuro”, disse.

Para o Analista de Gestão Pública, Newton Carlos Stabile, o Seminário sobre Planejamento Estratégico proporcionou momentos de reflexão pessoal e institucional que, com certeza, contribuirão para o desenvolvimento das atividades na organização. “Foi um tempo para analisar o que temos e o que falta para chegar onde queremos, sendo de suma importância tanto para o Instituto enquanto organização, bem como para o servidor”, disse.

A Analista de Gestão Pública, Jocarla Vittorazzi Laquini Campanha, destacou os efeitos positivos do Planejamento Estratégico no andamento dos processos e também no engajamento dos profissionais. “Quando planejamos nossas ações institucionais, ganhamos com melhorias na motivação, maior consciência, comprometimento dos servidores e, por consequência, melhor relacionamento com nossos segurados”, apontou.

Conheça algumas das ações propostas no Plano de Ação 2018:

cartao-natal

 

 

 

 

 


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.