IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 20/06/2017

EXCELÊNCIA EM GESTÃO

Untitled Document

Certificado de Regularidade Previdenciária é renovado até outubro


relatorio

As boas práticas de gestão desenvolvidas pelo IPAMV garantiram a renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), emitido pela Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda. O documento atesta a capacidade do Instituto de assegurar o pagamento dos benefícios aos seus segurados.

Com a renovação do CRP, o IPAMV se mantém apto a receber transferências voluntárias de recursos pela União; celebrar acordos, contratos, convênios ou ajustes; conceber empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos ou entidades da União; celebrar empréstimos e financiamentos por instituições financeiras federais; e receber valores devidos em razão da compensação previdenciária. O CRP é válido até 4 de outubro.

O que é CRP?

O Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP, instituído pelo Decreto nº 3.788, de 11 de abril de 2001, é o documento que atesta a adequação do regime de previdência social de Estado, Distrito Federal ou de Município ao disposto na Lei nº 9.717/98, na Lei nº 10.887/2004 e na Portaria MPS nº 402/2008, de acordo com os critérios definidos em norma específica.

 

 


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.