IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 13/01/2014

Ipamv retoma concurso público: seleção, que estava suspensa desde junho, foi retomada

Untitled Document Poupando dinheiro

O Concurso Público para provimento efetivo de vagas no quadro de pessoal permanente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Vitória (Ipamv) foi retomado em dezembro. A seleção estava suspensa para apuração das denúncias de supostas irregularidades ocorridas no dia da aplicação da prova objetiva, 16 de junho.

Após minuciosa análise, a Comissão de Concurso do Ipamv decidiu pelo prosseguimento da seleção, considerando que as ocorrências não foram suficientemente capazes de comprometer a regularidade da aplicação do exame e que o princípio de isonomia entre os candidatos foi mantido. A decisão da Comissão vai ao encontro do entendimento do Ministério Público do Estado do Espírito Santo – 26ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória, que opinou pelo arquivamento do processo.


Sem cotas para afrodescentes

No dia 21 de novembro, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo decidiu pela suspensão dos efeitos da Lei Municipal nº 8.392/2012, mais conhecida como Lei de Cotas Raciais, afetando diretamente o edital do Concurso do Ipamv, que previa a reserva de cotas para afrodescendentes. Com a decisão, os candidatos inscritos nessa condição serão submetidos à ordem de classificação geral de aprovados.


Confira o novo cronograma do Concurso Público Edital nº 1/2013 – Ipamv, após a sua retomada:


Poupando dinheiro


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.