IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 09/09/2013

IPAMV conquista prêmio nacional de boas práticas de Gestão Previdenciária

Untitled Document


Equipe do Ipamv é formado por 40 profissionais que lidam com o sistema previdenciário dos servidores municipais

O Instituto de Previdência do Município de Vitória (IPAMV) ganhou destaque nacional, mais uma vez, ao vencer o 4º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na categoria "grande porte" do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). A solenidade de entrega a todos os premiados do Brasil será em Pernambuco, nesta quarta-feira (11). O principal objetivo do prêmio é disseminar e estimular os fundamentos de excelência e de inovação em gestão pública.

A avaliação que gerou o prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), com apoio do Ministério da Previdência Social, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (AMBIMA) e da Revista Investidor Institucional. Para reunir os premiados de todo o país, a entrega do prêmio será na cidade de Ipojuca, onde a ANEPREM realiza nesta semana o 13º Congresso Nacional da entidade.

Segundo a presidente do IPAMV, Tatiana Prezotti Morelli, o instituto cumpriu uma série de requisitos estipulados pela ANEPREM, referentes à gestão de regime próprio desse setor, e, como o órgão já concretiza a maioria deles, obteve uma alta pontuação. "Portanto, não teve uma prática isolada para alcançar esse resultado, e sim, cerca de 27 critérios, que, atendidos, garantiram a premiação por representar boas práticas de gestão conforme aqueles critérios".

Tatiana Prezotti destacou ainda que "há grande contentamento em receber esse resultado, que representa o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe que, apesar de pequena (cerca de 40 pessoas), lida com temas complexos inerentes ao sistema previdenciário com muita competência e seriedade. A gestão compartilhada é fator determinante nessa conquista. Acreditamos no modelo de gestão que prioriza a participação ativa de conselheiros, servidores e munícipes. Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho de todos esses agentes".

Fonte: http://www.vitoria.es.gov.br/secom.php?pagina=noticias&idNoticia=12204



Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2020 IPAMV - Todos os direitos reservados.