IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 11/05/2012

IPAMV divulga resultado da pesquisa de satisfação. 

 

Com o objetivo de captar opiniões em relação à qualidade do atendimento e dos serviços prestados, o IPAMV disponibiliza permanentemente  uma questionário impresso e eletrônico de satisfação. O resultado abaixo é proveniente da coleta de dados efetuados nos meses de  Janeiro a Abril de 2012.  

O IPAMV acredita que só é possível melhorar seus serviços escutando aquele que é peça fundamental em sua existência, seus segurados. Assim, todo o resultado obtido nesta pesquisa será levada em consideração para avaliação de sua implantação e manutenção   daquilo que já está dando certo.

Abaixo apresentamos o resultado da pesquisa de satisfação, desse 1° quadrimestre de 2012 feita
por seus segurados.

O Instituto agradece a colaboração de todos nesta pesquisa.

 

RESULTADOS APURADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUGESTÕES/CRITICAS IDENTIFICADAS:

 

·      Verificar a possibilidade do pagamento dos inativos ser feito no mesmo dia dos

      ativos.

·      Contra cheque enviado pelo correio demorando a chegar

·      Passar os meses de empréstimos consignado  de 48 meses para 60 meses igual a 

      prefeitura

·       Modificar o formato do contra- cheque, o atual esta muito vulnerável, já que se consegue visualizar os valores mesmo sem abri-lo.


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2020 IPAMV - Todos os direitos reservados.