IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

NOTÍCIA

Publicação: 08/11/2011

IPAMV implanta Ouvidoria para estreitar relacionamento com beneficiários.


O IPAMV quer ouvir você. Conhecer suas opiniões e sugestões sobre o serviço prestado para, a partir da sua manifestação, atendê-lo ainda melhor. Com este objetivo, foi implantada através da Instrução Normativa nº 002, de 31/08/2011, a Ouvidoria. "Um dos grandes desafios da Ouvidoria é colocar-se no lugar do público para entender suas necessidades, respeitar suas especificidades e respondê-las com qualidade e agilidade", destaca a assessora jurídica do IPAMV, Heloísa Maria Duarte Barcellos.

A Ouvidoria é o elo entre o cidadão-usuário e o IPAMV. Por meio deste canal, o usuário poderá encaminhar suas reclamações, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informações e sugestões sobre as atividades desenvolvidas pelo órgão e seus servidores. Para fazer um relato à Ouvidoria, não é necessário identificar-se.

Objetivos da Ouvidoria

Com a implantação da Ouvidoria, o IPAMV busca aprimorar o processo de comunicação junto ao cidadão-beneficiário, contribuindo para fortalecer o exercício da cidadania e promover a melhoria contínua dos serviços realizados pela Administração Previdenciária Municipal.


Nelcilene Destri é responsável pelo atendimento na ouvidoria


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2020 IPAMV - Todos os direitos reservados.