IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

Editorial

Publicação: 20/11/2016

Tatiana Prezotti Morelli Presidente do IPAMV


TATIANA PREZOTTI MORELLI INFORMA QUE O CRP DO IPAMV FOI RENOVADO

Após um intervalo de três meses sem edição do Informativo IPAMV, em decorrência das vedações impostas pelo período eleitoral, retomamos a regularidade de nossas publicações aproveitando a oportunidade para destacar que mais uma vez o IPAMV obteve a renovação de seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O CRP tem validade até 2/4/2017 e atesta que o município de Vitória está em situação regular em relação à Lei 9.717/98, que dispõe sobre o funcionamento dos regimes próprios de previdência.

Nesta edição, você verificará também que o Ministério da Fazenda, por meio da Coordenação Geral de Auditoria, Atuária, Contabilidade e Investimentos, emitiu parecer técnico acerca da regularidade do plano de custeio e do equilíbrio financeiro atuarial do IPAMV, após implementação do plano de segregação de massas de seus segurados.

Por fim, aproveitamos o ensejo para agradecer a confiança dedicada durante este ano que está terminando e desejamos que o Natal seja um momento de luz e harmonia e que, no próximo ano, possamos compartilhar juntos novas conquistas.

Feliz Natal, boas festas e um ótimo ano novo!


Tatiana Prezotti Morelli
Presidente do IPAMV

Facebook Twitter


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.