IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

Editorial

Publicação: 19/04/2016

Tatiana Prezotti Morelli Presidente do IPAMV


TATIANA PREZOTTI MORELLI FALA SOBRE AS NOVAS EXIGÊNCIAS DE CAPACITAÇÃO

Nesta edição do Informativo do IPAMV, damos especial destaque à renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) do Instituto, o que reafirma o compromisso desta gestão com a legalidade de seus atos.

O CRP é documento renovável semestralmente e atesta que o IPAMV cumpre as normas necessárias de boa gestão, assegurando assim o pagamento dos 4,6 mil aposentados e pensionistas do Município de Vitória e os benefícios futuros.

Este certificado comprova que o IPAMV efetivamente observa os critérios e exigências estabelecidas na Lei Federal nº 9.717/98 e que está em dia com os 36 documentos requeridos pelo Ministério da Previdência Social.

Com a renovação do CRP, ficam garantidas as diversas transações da gestão municipal com a União. Entre elas estão: a realização de contratos, convênios, ajustes, empréstimos e financiamentos que envolvam a Prefeitura e os órgãos do âmbito federal, a liberação de recursos de empréstimos e financiamentos, entre outras ações previstas na Lei Federal nº 9.796.

O CRP está disponível no endereço eletrônico www.ipamv.org.br/certidões.aspx, no link Certidão de Regularidade Previdenciária - CRP.

Também consideramos importante destacar o procedimento de Justificação Administrativa de Reconhecimento de União Estável, que agoraé realizado no âmbito desta Autarquia Previdenciária, e a importância da realização de planejamentos estratégicos para a consolidação da boa gestão do IPAMV.


Tatiana Prezotti Morelli
Presidente do IPAMV

Facebook Twitter


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.