IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

Editorial

Publicação: 01/04/2015

Tatiana Prezotti Morelli Presidente do IPAMV



O censo previdenciário do servidor público municipal constitui importante ferramenta para um maior controle dos dados cadastrais dos servidores e para atualização de suas informações funcionais, possibilitando uma avaliação atuarial mais aderente à realidade e, no futuro, maior agilidade nos processos de concessão de aposentadoria.

O Município de Vitória foi habilitado para participar do Programa de Apoioà Modernização da Gestão do Sistema de Previdência Social - Proprev e, com isso, obteve o direito de realizar o Censo Cadastral Previdenciário custeado pelo Ministério da Previdência Social.

Essa conquista representou duplo benefício, pois além de melhorar a qualidade dos dados cadastrais dos segurados do IPAMV– objetivando a criação e manutenção de banco de dados local e nacional –, será realizado sem ônus para o município de Vitória, representando um investimento que custaria aproximadamente R$ 300 mil

Nesta edição destacamos também a renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP do Município de Vitória. A renovação foi confirmada pelo Ministério da Previdência Social – uma vez que o IPAMV, mais uma vez, atendeu a todas as exigências legais para a renovação do documento, que é feito a cada seis meses.

Por fim, destacamos a realização do Planejamento Estratégico do IPAMV, que este ano deu especial enfoque à revisão de ações, agora com o objetivo de adequaçãoà Proposta de Modernização da Gestão dos RPPS – PROGESTÃO, apresentado pelo Ministério da Previdência Social.



Tatiana Prezotti Morelli
Presidente do IPAMV

Facebook Twitter


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.