IPAMV Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória

Atendimento: (27) 3025-4000

Editorial

Publicação: 09/08/2014

Tatiana Prezotti Morelli Presidente do IPAMV



Para mensurarmos e aferirmos a qualidade e desempenho de nossos serviços, é de extrema relevância o refinamento de instrumentos de avaliação.

Nessa perspectiva de avaliar e aprimorar nossas ações, informamos que o Ipamv se inscreveu para participar do Prêmio Boas Práticas de Gestão/ANEPREM, submetendo-se assim ao rigoroso processo avaliativo daquela entidade que, ao aferir e julgar 32 quesitos relativos à gestão de RPPS, premia, por categoria, os RPPS que melhor desenvolvem práticas baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

O Ipamv já é considerado referência estadual e nacional em gestão de RPPS, tendo sido inclusive congratulado com a premiação da ANEPREM por 04 (quatro) anos consecutivos.

Mais uma vez, estamos na disputa pelo reconhecimento nacional desta excelência!

Nesta edição, enfatizamos também algumas implicações da Súmula Vinculante Nº33 nos processos de aposentadoria especial de servidores que exerçam atividades sob condições especiais que prejudiquem a saúde ou a integridade física.

Por fim, informamos aos leitores que apresentaremos, em setembro, dentro do projeto “Educação Financeira e Previdenciária”, mais uma edição da palestra “Como administrar suas finanças pessoais”. Corra e se inscreva, pois as vagas são limitadas!


Tatiana Prezotti Morelli
Presidente do IPAMV

Facebook Twitter


Rua Chafic Murad, 712 - Bento Ferreira - Vitória - ES

© 2011 IPAMV - Todos os direitos reservados.